Boa noite a todos os participantes deste Forun.
Sou José Pedro Amaral, surdocego de 49 anos e bi-implantado.
Antes de me estender nesta minha Apresentação gostaria de saudar esta louvável iniciativa do nosso Amigo Frolas ao criar este espaço de partilha, discussão e interajuda de temas que digam respeito não só à Comunidade Surda Portuguesa mas, também, à sua Língua Natural que é a LGP e toda a temática que a todos nós diz respeito.
Uma Comunidade só pode Crescer quando se dá a sí própria a oportunidade de partilhar ideias, opiniões, necessidades e de debater todos os temas/assuntos que lhes possam ocupar o pensamento e preocupações, pela minha parte tudo farei para partilhar convosco uma já longa vasta experiência de vida e de luta pela Inclusão, Acessibilidade e Dignidade da Pessoa Humana independentemente das circunstâncias em que esta possa encontrar-se, colocando-me desde já ao dispor de todos e de cada um de vós para o que acharem por bem debater/discutir.
Mas que fique bem claro: o Respeito e a Tolerância pelas ideias de cada um é a fasquia que orientará sempre a minha participação neste Forum, pelo que me reservo ao direito de responder ou não responder às mensagens que não respeitarem esta postura.
Um Abraço ao Forum e Boa Sorte!
José Pedro Amaral