Olá!!
Chamo-me Joana Carvalho, tenho perda auditiva bilateral (otoesclorose), não tenho implante mas sou aparelhada.
O motivo que me leva a contactar convosco deve-se ao facto de eu estar a passar uns questionários para o meu trabalho de investigação do curso de Doutoramento que estou a fazer.
Acontece que tenho tido bastantes dificuldades em passar os respectivos questionários devido ás burocracias, tempo de espera das respostas das instituições, entre outras.
Assim, conto convosco para responderem aos meus questionários que estão distribuídos da seguinte forma:
1 - Questionário para Pessoas que conhecem pessoas portadoras de deficiência auditiva
2 - Questionário para Técnicos / Profissionais
Questionários para os alunos dos 7 aos 26 anos de idade:
3 - Questionário para alunos até aos 15 anos de idade;
4 - Questionário para alunos a partir dos 15 anos de idade.
O objectivo dos respectivos questionários é o de recolher dados que ajudem a compreender melhor o impacto que as novas tecnologias têm na inclusão e na aprendizagem, das crianças e jovens portadores de deficiência auditiva.
Todos estes dados, serão tratados com a maior confidencialidade
Peço a quem me queira ajudar me envie um e-mail para o seguinte endereço: Joana.Carvalho183@gmail.com, para eu poder enviar-lhe o questionário, não se esquecendo de referir qual o que melhor se adequa à Sua situação.
Agradecendo antecipadamente
Joana Carvalho