[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4752: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4754: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4755: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4756: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
Os Surdos e a Língua Gestual Portuguesa • Ver Tópico - Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Todo o tipo de informação, jornais, revistas, televisão, etc...

Re: Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Mensagempor LVBeethoven » 18 mai 2008, 23:06

Óptimo!!...
Estou de acordo que esse grande génio da música deveria ter um tópico só para ele!

P.S.: Fique descansado, que medi bem as minhas palavras.

Cumprimentos/LVBeethoven
LVBeethoven
Participante
Participante
 
Mensagens: 9
Registado: 16 mai 2008, 00:33

Re: Memorex - Implante Coclear, uma realidade III

Mensagempor Airborne 101 » 19 mai 2008, 10:58

"Grandfather, you were hero of the war? - Not, but I was belonged of the company of heroes." - Richard Winters "But we in it shall be remembered-We few, we happy few, we band of brothers"-http://normandy44.blogs.sapo.pt/
Avatar do Utilizador
Airborne 101
Participante
Participante
 
Mensagens: 75
Registado: 04 abr 2008, 13:12
Localização: Saint Mère Église

Re: Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Mensagempor Memorex » 19 mai 2008, 17:48

Airbone

Poupa-me o esclarecimento, li muito bem e lamento que tenha sido tratado de FORMA DISTINTA por esses profissionais mas a mim nunca, nunca andaram esconder a verdade! Estou mergulhada de incredulidade, já não esperava de si mesmo, e segundo lugar os profissionais estão ligados a vários historiais de Surdezes, foram SINCEROS e FRONTAIS pois sabiam que você mais cedo ou mais tarde teria uma quebra auditiva acentuada onde nenhuma protese auditiva era capaz de estimular ainda mais as suas CÈLULAS CILIADAS (formato caracol) senão a única hipótese de você continuar a ouvir, e muito melhor com o Implante Coclear. A decisão é sua, ninguém te obriga a mudar de ideias, disseste NÃO e pronto.

E logo o preço das próteses auditivas, é derivado a importações do exterior, não para falar da subida de IVA?!!! Se quer comprar proteses mais baratas, rume a Austrália, onde o preço é drasticamente reduzido por metade de cá!! È preciso pensar em alternativas... aqui está uma delas, eficaz.

Se quer descontos, fale com a empresa da WIDEX internacional, e logo a entidade portuguesa é privada, mas um dos melhores a nível mundial quer no atendimento, na frontalidade, também de reabilitação auditiva para não falar já, que é a única sede que acompanha de perto vários alunos deficientes auditivos até á idade adulta. Dá que pensar... os profissionais são de uma humanidade impensável, na qual nutro muito respeito.

NERVO CEREBRAL?! Mas qual nervo cerebral?! O NERVO AUDITIVO é a única entrada e saida da estimulação eléctrica dos sons para o cerebro! Ao colocar o Implante Coclear, não pode ir além do nervo auditivo porque o fio de 22 electrodos tem como meta principal instalar-se dentro da cóclea nada mais.

Orgulho de ser Surdo?! Está no seu próprio direito. Eu, orgulho do que sou não pela deficiência auditiva, e sim como MULHER e a Surdez não existe em mim, é apenas uma limitação cognitiva com "s" minusculo, tão pequenino que nada me afecta!

O desconhecido é tentador e misterioso, sedutor por natureza, ao menos tive capacidade de sonhar e arriscar por uma audição melhor do que tinha, o NADA e hoje sou feliz...! Sou uma ave em busca de novos horizontes, sempre o fiz desde criança, no entanto ao ser activada superou as minhas expectativas, e agora num cenário inimaginável falo ao telemóvel, dá para acreditar?!!!

As palavras voam literalmente dentro do meu cerebro, e melhor para descrever estas sensações são os próprios implantados, e ninguém poderá contrariar estas experiências, somos a prova viva desta realidade biónica a única coisa que peço a todos os Surdos indepedentemente das crenças: RESPEITAM as NOSSAS DECISÔES e não tentem fazer bobagens de algo que não está no vosso alcance, no entanto continuaremos a desfazer e derrubar o mito que existe em volta do Implante Coclear como um bicho de sete cabeças.

O povo português é por sinal, desconfiado e muito tradicionalista, apega-se a futilidades.

Abraços.
Deixo-me conduzir pelo som e ali somos um só, eu e o Sun Melody, senti a ser beijada, o meu corpo era como uma melodia esvoaçante! A soada acarinhava-me a mente, o cérebro e o espírito. Tudo é música.
Avatar do Utilizador
Memorex
Participante
Participante
 
Mensagens: 53
Registado: 11 mar 2008, 22:14
Localização: Margem Sul

Re: Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Mensagempor Airborne 101 » 20 mai 2008, 08:54

God is valid me. With you, he is unquestionable. I give up….
"Grandfather, you were hero of the war? - Not, but I was belonged of the company of heroes." - Richard Winters "But we in it shall be remembered-We few, we happy few, we band of brothers"-http://normandy44.blogs.sapo.pt/
Avatar do Utilizador
Airborne 101
Participante
Participante
 
Mensagens: 75
Registado: 04 abr 2008, 13:12
Localização: Saint Mère Église

Re: Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Mensagempor Memorex » 20 mai 2008, 21:32

"Humildade é sentirmo-nos incapazes de compreender o que os Grandes Mestres nos legaram sobre a Arte da Vida, reconhecer e aceitar a nossa incapacidade de algumas vezes não conseguirmos entendê-lo."
Deixo-me conduzir pelo som e ali somos um só, eu e o Sun Melody, senti a ser beijada, o meu corpo era como uma melodia esvoaçante! A soada acarinhava-me a mente, o cérebro e o espírito. Tudo é música.
Avatar do Utilizador
Memorex
Participante
Participante
 
Mensagens: 53
Registado: 11 mar 2008, 22:14
Localização: Margem Sul

Re: Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Mensagempor Airborne 101 » 21 mai 2008, 07:32

Wrong! Bom.... ñ me deixas outra alternativa... Eis o problema é q ñ queres admitir q sua atitude é inaceitável cmg e c/ ele. Nem precisavas de abordares em repentina mal q Baltazar fez em 1º post desta informação para partilhar-nos. Se reparares bem; o próprio LVbeethoven admitiu q deveria estar mais atento nas suas próprias palavras. Eis um bom exemplo! Neste Fórum é só partilhar/adquirir os conhecimentos, aprendendo c/ outros sobre acontecimentos fundamentais q sejam positivos ou negativos. E não uma defrontação exagerada pelo menos 1ª vez em 1º post, assim ñ. Reflecte bem 2x antes fazeres de "charge!!". Mas vejo q ainda persistes, usando das palavras de "Aristóteles" ou de "Platão", usando como resposta evasiva em vez do erro q, pelo menos deverias admitir. Se ainda continuares em discordar/ignorar, aconselho-te vivamente q releias mais uma vez, aliás mais do q uma vez sobre q nos argumentaste. E nem vale pena repetir-lhe, porém já especifiquei-lhe pela MP e infelizmente... vejo q ainda ñ queres pôr seus pés assentes no chão duma vez por todas.

Good weekend for all.
"Grandfather, you were hero of the war? - Not, but I was belonged of the company of heroes." - Richard Winters "But we in it shall be remembered-We few, we happy few, we band of brothers"-http://normandy44.blogs.sapo.pt/
Avatar do Utilizador
Airborne 101
Participante
Participante
 
Mensagens: 75
Registado: 04 abr 2008, 13:12
Localização: Saint Mère Église

Re: Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Mensagempor Memorex » 21 mai 2008, 08:29

Airbone

Não devo baixar os braços, nem muito menos mudar as palavras ditas, não é uma questão de admitir as razões de cada um, tens o teu ponto de vista certo? Nem tentei contraria-lo, é algo que jamais poderemos persistir. O que o Senhor Airbone ainda não entendeu, é o faco de o Armado Baltazar ter colocado a noticia no meu depoimento com base oportunista de "agitar o copo".

O Frolas fez e muito bem criar o novo tópico baseado nesta informação, admitiu no entanto o seu erro. Não sou ingénua como pensa, e meu caro, sempre irá haver controvérsias e inquietudes a respeito do Implante Coclear, uns concordam e outros não, virse-versa.

O LBeehtoven admitiu?! Li bem?! È melhor reler novamente.

Claro que defendo o IC contra informações infundadas!!!!! Não estou a OFENDER a Comunidade Surda nem muito menos o Fórum, senão você! Já reparou, que é o único a repudiar-me?! :evil: Caso contrário teria levado uma reprimida do Administrator Frolas!

Não serei nunca uma ouvinte, já fui, e é graças a este mecanismo que o meu cerebro aceita os estimulos eléctricos de forma rápida e logo a minha percepção auditiva continua a evoluir de acordo com os reajustes, a um ritmo aliciante e como sou aparentamente "jovem" tenho condições para desenvolver ainda mais, não unicamente eu, também os outros implantados. (falo por experiência própria e o LBeethoven concordará, bem como outros que se aventuraram na mesma aventura).

Se diz que mudei, mas para melhor... muito até. Lamento que tenha usado estratégicas na tentativa em destoar as próprias palavras descritas anteriormente no MP. È um golpe baixo da sua parte. Ainda recordo bem no que você contou no dia que o avistei e dei-lhe a noticia inesperada, é tal e qual a mesma resistência.

ACEITAR ou NÃO eis a questão, é um confronto eterno.

P.S-» Você talvez referia o Nervo Cerebral, em vez do Nervo Facial.

Cumprimentos.
Alicani
Deixo-me conduzir pelo som e ali somos um só, eu e o Sun Melody, senti a ser beijada, o meu corpo era como uma melodia esvoaçante! A soada acarinhava-me a mente, o cérebro e o espírito. Tudo é música.
Avatar do Utilizador
Memorex
Participante
Participante
 
Mensagens: 53
Registado: 11 mar 2008, 22:14
Localização: Margem Sul

Re: Medicos acusados de corrupção c/ Implantes Cocleares

Mensagempor LVBeethoven » 21 mai 2008, 14:24

Fui muito sintético e claro naquilo que disse, e gostaria que não distorcessem as minhas palavras...

Defendi e defendo aqueles que me permitiram e permitem o desenvolvimento das minhas capacidades auditivas através de um implante coclear, por achar que é a melhor solução para o meu problema.
Desagrada-me a ideia de surdos profundos virem denegrir o fórum com notícias tristes, que ainda por cima não têem qualquer fundamento.
Parece-me que a minha experiência, contada na minha apresentação descreve por si só as vantagens do uso de implante coclear... e como diria: QUEM NÃO USA OU DEFENDE O IMPLANTE COCLEAR, NÃO FAZ PARTE DA MINHA EQUIPA! :)

Espero sinceramente, com o meu 'post' (tópico) sobre o Beethoven, possa abrir portas a mais pessoas, por descobrirem que as novas tecnologias servem para ajudar as pessoas a ultrapassar as barreiras da sua deficiência... Por exemplo, mostro-vos dois casos de atletas que tiveram de lhe amputar as pernas e hoje quer continuar a correr com atletas sem qualquer deficiência. Sem dúvida, uma grande força de vontade demonstrada!!!

http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/20 ... u1481.jhtm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
06/05/2008 - 08h52
Após obter vaga olímpica, sul-africana amputada é 16ª no MundialDo UOL Esporte
Em São Paulo*
Três dias após fazer história, a sul-africana Natalie du Toit foi a 16ª colocada na prova de 5 km do Mundial de maratonas aquáticas, que está sendo realizado em Sevilha.

MUNDIAL DE MARATONA

Natalie du Toit irá às Olimpíadas sete anos após ter perna amputada

Larisa Ilchenko nada durante prova de 5 km realizada nesta terça

Larisa (no centro) comemora o bi no Mundial de maratona aquática
ALEMÃO FRUSTRA RUSSO
VEJA ÁLBUM DE FOTOS
GINASTA DOURADO EM 1904
Ela completou a prova disputada nesta manhã de terça-feira em 1h00min29, ficando a apenas 24 segundos da vencedora, a russa Larisa Ilchenko, que cravou o tempo de 1h00min04.

No último sábado, Natalie du Toit conquistou a vaga olímpica na prova de 10 km, terminando em quarto lugar. O fato passaria despercebido se não fosse por um aspecto: a sul-africana perdeu parte da perna esquerda no início de 2001, quando voltava do treino em uma moto e colidiu com um carro.

A nadadora teve a perna amputada pouco abaixo do joelho, continuou a prática esportiva e conquistou cinco medalhas de ouro e uma de prata nas Paraolimpíadas de Atenas-2004, sendo uma das sensações do evento.

Ela não é a única atleta com deficiência física que pode disputar as Olimpíadas de Pequim. O seu compatriota Oscar Pistorius, que não possui as duas pernas, briga na Justiça para ter o direito de representar o país nas provas de atletismo. A Federação Internacional da modalidade vetou sua participação por considerar que a prótese usada pelo velocista o favorece.

Na história das Olimpíadas, já houve a participação de um atleta amputado. Em Saint Louis-1904, o ginasta norte-americano George Eyser ganhou seis medalhas (sendo três de ouro, duas de prata e uma de bronze), competindo com uma próteste de madeira na perna direita.

Na prova de 5 km da maratona, Natalie du Toit não foi tão bem como na distância olímpica e assistiu ao segundo ouro de Larisa Ilchenko, que também havia vencido nos 10 km.

A russa de 19 anos travou uma apertada disputa com a compatriota Ekaterina Seliverstova, que foi superada por apenas 3s2 de diferença. A norte-americana Chloe Sutton completou o pódio.

O Brasil ficou bem distante da briga pelo pódio na prova de 5 km do Mundial. Maria da Penha Cruz foi apenas a 26ª colocada, com 1h01min41, enquanto Pamela Engel terminou em 37º lugar, superando apenas outra competidora que disputou a prova desta terça.

No sábado, o país teve uma participação melhor nos 10 km, com Poliana Okimoto em sexto lugar e Ana Marcela Cunha em décimo. O resultado classificou a dupla para as Olimpíadas, já que apenas o evento de 10 km faz parte do programa olímpico.

O resultado comprova que Larisa Ilchenko é a adversária a ser batida nas Olimpíadas de Pequim, pois também havia vencido as duas provas da maratona aquática no Mundial de 2007, disputado na cidade australiana de Melbourne.

* Com agências internacionais
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grandes Lutadores que usam próteses e/ou implantes para poderem vencer na vida.

P.S.: O atleta amputado conseguiu que o comité olímpico deixasse-o concorrer às provas com outros atletas sem qualquer deficiência. (Esta notícia está um pouco desactualizada!)


Cumprimentos/LVBeethoven
LVBeethoven
Participante
Participante
 
Mensagens: 9
Registado: 16 mai 2008, 00:33

Anterior

Voltar para Informação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron