O grupo encontra-se parado, não vejo iniciativas, muitos preferem ficar colados frente ao ecran... vamos incentivar os associados do Forúm e tirá-los do esconderijo

Alicani
Moderador: frolas
Memorex Escreveu:Frolas
O grupo encontra-se parado, não vejo iniciativas, muitos preferem ficar colados frente ao ecran... vamos incentivar os associados do Forúm e tirá-los do esconderijo![]()
Alicani
Airborne 101 Escreveu:Memorex Escreveu:Frolas
O grupo encontra-se parado, não vejo iniciativas, muitos preferem ficar colados frente ao ecran... vamos incentivar os associados do Forúm e tirá-los do esconderijo![]()
Alicani
Caaaalma, ainda é mto cedo puxar os "membros"!!! Deixa-os q eles se tomem em iniciativa. Uma cada vez.... ñ precisam dum passo gigantesco para humanidade...... isto é p/ este site.
rmp Escreveu:Informo que caí aqui hoje neste fórum em sequência de uma pesquisa no Google e faço questão de começar a participar
Porém, vai começar o meu horário de trabalho, mas já fiz 3 coisas importantes hoje:
a) Registei-me
b) Mandei uma mensagem ao administrador a pedir a abertura de um tema principal "Desporto de Surdos", já que me pareceu faltar esse tema e pretendo vir aqui principalmente abordar assuntos relativos ao Desporto de Surdos, pois há coisas que sinto serem importantes debater nesta área. Além disso, sendo presidente da LPDS, será fácil para mim fazer a ponte chamativa para os atletas Surdos para este fórum, nomeadamente colocando links na página da LPDS (por exemplo, de cada vez que colocar uma notícia na página da LPDS, posso meter um link para o tema aqui no fórum, para que a malta debata neste local, já que no site da LPDS não temos servidor com PHP).
c) Escrevi um post!!! Este!!!
Cumprimentos,
Rui Oliveira Pinheiro
rmp Escreveu:Mandei uma mensagem ao administrador a pedir a abertura de um tema principal "Desporto de Surdos", já que me pareceu faltar esse tema e pretendo vir aqui principalmente abordar assuntos relativos ao Desporto de Surdos, pois há coisas que sinto serem importantes debater nesta área. Além disso, sendo presidente da LPDS, será fácil para mim fazer a ponte chamativa para os atletas Surdos para este fórum, nomeadamente colocando links na página da LPDS (por exemplo, de cada vez que colocar uma notícia na página da LPDS, posso meter um link para o tema aqui no fórum, para que a malta debata neste local, já que no site da LPDS não temos servidor com PHP).
frolas Escreveu:rmp Escreveu:Mandei uma mensagem ao administrador a pedir a abertura de um tema principal "Desporto de Surdos", já que me pareceu faltar esse tema e pretendo vir aqui principalmente abordar assuntos relativos ao Desporto de Surdos, pois há coisas que sinto serem importantes debater nesta área. Além disso, sendo presidente da LPDS, será fácil para mim fazer a ponte chamativa para os atletas Surdos para este fórum, nomeadamente colocando links na página da LPDS (por exemplo, de cada vez que colocar uma notícia na página da LPDS, posso meter um link para o tema aqui no fórum, para que a malta debata neste local, já que no site da LPDS não temos servidor com PHP).
Pedido satisfeito.
Foi criado um Sub-Fórum para a LPDS.
Clicar aqui para ver => Liga Portuguesa de Desportos para Surdos (LPDS)
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes