Airborne 101 Escreveu:A mim, claro q ñ. Foi a minha amiga, que lhe cobraram em 1999 (julgo eu), naquela altura era 5 contos.
Cidalia Escreveu:Airborne 101 Escreveu:A mim, claro q ñ. Foi a minha amiga, que lhe cobraram em 1999 (julgo eu), naquela altura era 5 contos.
Tenho andando um pouco ausente destas bandas, mas pelo que vejo, cada vez mais participativo....
Contribuindo para o esclarecimento de Airborne, em 1999 encontrava-me a trabalhar, como intérprete na APS, e os serviços "gerais" com os associados, foram sempre gratuitos. Existiam, e julgo que continua a existir, pagamentos de serviços de intérprete, "especificos", como exames de código para obtenção de carta de condução, entre outros...
Airborne 101 Escreveu:Cidalia Escreveu:Airborne 101 Escreveu:A mim, claro q ñ. Foi a minha amiga, que lhe cobraram em 1999 (julgo eu), naquela altura era 5 contos.
Tenho andando um pouco ausente destas bandas, mas pelo que vejo, cada vez mais participativo....
Contribuindo para o esclarecimento de Airborne, em 1999 encontrava-me a trabalhar, como intérprete na APS, e os serviços "gerais" com os associados, foram sempre gratuitos. Existiam, e julgo que continua a existir, pagamentos de serviços de intérprete, "especificos", como exames de código para obtenção de carta de condução, entre outros...
Garanto-lhe q naquela época fui informado por ela q realmente pagou pelo serviço de intérprete por devido do Exame de Código. Provavelmente foi mal interpretada ou foi iludribiada...
Voltar para Intérprete de Língua Gestual Portuguesa
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante